Sessão da Câmara tem leitura de projetos e aprovação de uma moção

Na última segunda feira (29), a Câmara Municipal de Rondon do Pará realizou sua sessão ordinária no período da manhã. Foi lido o Projeto de Lei 14/21, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a prefeitura a firmar convênio com APAE nos anos 2021/2022.

Também foram lidos os Projetos de Decreto Legislativo 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16, dos vereadores Warlen Santos (DEM), Rafael da Silva Pereira (REPUBLICANOS), Fagner Carlos Alves Barreto (DEM), Diego Dias Santos (DEM), Jacir Ribeiro Almeida (PSDB), Adilson da Torsol (MDB) e a vereadora Milena da Costa Lustosa Machado (PSD), que concede o Título Honorífico de Cidadão Rondonense a Arivaldo Vieira Lacerda, Clésio Pereira Nogueira, Kleudson D’ Patrick Lima Nascimento, Sanção Viana Gerci Trinidade Sampaio, Maria Sueli Ferreira, Shirley Cristina de Barros Malcher e Eldícia Souza Leal.

Foi ainda lida e aprovada a moção 112, de autoria da vereadora Milena Lustosa da Costa Machado (PSD), que solicita à prefeitura interferência junto ao DEMUTRAN para que os agentes de trânsito façam um “check-list” da situação do veículo apreendido e que posteriormente seja assinado pelo agente e pelo infrator.

Todos os vereadores estiveram presentes na sessão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s