Câmara aprova apenas uma moção em sessão ordinária

Por Maiko de Sousa

Na última segunda feira feira (27), a Câmara Municipal de Rondon do Pará realizou sua sessão ordinária e foi discutida e aprovada a seguinte moção:
Moção 97, de autoria do vereador Jacir Ribeiro Almeida (PSDB), que solicita à Prefeitura revitalização das faixas de pedestres na cidade.


Nas considerações pessoais o vereador Erasmo Carias Pereira (MDB) parabenizou a seleção de futebol de Rondon do Pará por ter ganho o último jogo na cidade de Marabá. O vereador Marcus Cabette Sanches (PSDB) fez um ofício verbal pedindo que a Prefeitura liste todos os funcionários da Secretaria de Esportes.
Já o vereador Warlen Santos (DEM) falou sobre o descaso com o lixo nos terrenos baldios no município e pediu a limpeza do bairro Boa Vista. O vereador Jacir Ribeiro Almeida (PSDB) parabenizou o Demutran pelo trabalho mas disse ainda não ser momento de aplicar multas aos condutores devido à pandemia.
A vereadora Milena da Costa Lustosa Machado (PSD) relatou que já está na conta do município R$ 300 mil para a compra de uma van odontológica.

Os vereadores Adilson da Torsol (MDB), Diego Santos (DEM), Miguel Rodrigues Marques (DEM), Paulo Sérgio Pereira de Oliveira (PSC) e Rubens Pinto Pereira (PODEMOS) não compareceram na sessão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s