Vereadores pedem psicólogos, cardiologistas e ginecologistas para atender a comunidade

Por Maiko de Sousa

Na última segunda feira (16), a Câmara Municipal de Rondon do Pará realizou sua sessão ordinária e foram discutidas e aprovadas as seguintes moções:

Moção 76, de autoria do vereador Jacir Ribeiro Almeida (PSDB), que solicita providências urgentes à Secretaria de Saúde para a contratação de mais psicólogos para o município.
Moção 84, de autoria do vereador Fagner Carlos Alves Barreto (DEM), que solicita à Prefeitura providências para que seja construído um poço artesiano no bairro Miranda.
Moção 86, de autoria do vereador Wildenberg Melo Sousa (MDB), que solicita à Prefeitura providências, por meio do setor competente, para que seja realizada a reposição das lâmpadas dos refletores queimados no campo de futebol do KM 70 (Vila Palestina).
Moção 87, de autoria da vereadora Milena da Costa Lustosa Machado (PSD), que solicita à Prefeitura, por meio do setor competente, a reativação do programa de atividade física na praça da Paz.

Nas considerações pessoais, o vereador Warley Santos (DEM) agradeceu a presença do ex-vereador Carlos Almeida Vidal, dos alunos do curso de Jornalismo da Unifesspa e aos representantes do Corpo de Bombeiros. O vereador Jacir Ribeiro Almeida usou a tribuna para reforçar a necessidade de psicólogos para as escolas públicas e postos de saúde. Já o vereador Fagner Carlos Alves Barreto alertou sobre a falta de cardiologista e ginecologista no município.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s