Sessão vazia: Câmara volta às atividades com ausência de vereadores e sem público

Por Maiko de Sousa

Na última segunda-feira (02), a Câmara Municipal de Rondon do Pará voltou às atividades com a 18ª Sessão Ordinária de 2021 após o recesso do mês de julho. A participação, tanto do público quanto dos vereadores, foi baixa. No salão externo, as cadeiras vazias mostravam o desinteresse da comunidade. Do lado de dentro, sete vereadores estavam ausentes: Audicio de Jesus Oliveira (MDB), Wildenberg Melo Sousa (MDB), Erasmo Carias Pereira (MDB), Rubens Pinto Pereira (PODEMOS), Nilton Dias Costa (PSD), Milena da Costa Lustosa Machado (PSD) e Fagner Carlos Alves Barreto (DEM).

Houve apenas uma moção para discussão e aprovação, de número 73, de autoria do vereador Jacir Ribeiro Almeida (PSDB), que solicita ao secretário municipal de Obras providências urgentes para a realização de uma operação limpeza nas ruas do bairro Jardelândia.

Fizeram o uso da palavra o vereador Miguel Rodrigues Marques (DEM), que disse estar preocupado com a atual situação do município em relação à criação de emprego e renda pois muitos moradores estão saindo em busca de oportunidades de trabalho fora do município, principalmente nos Estados Unidos, e o vereador Jacir Ribeiro Almeida (PSDB), que agradeceu a presença da equipe do Rondon Notícias na cobertura semanal da Câmara e parabenizou o trabalho prestado pelo portal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s