Vereadores não comparecem e sessão da Câmara é suspensa em Rondon

Por Maiko de Sousa

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Rondon da última segunda-feira (21) não foi realizada por falta de quórum. Só estavam presentes os vereadores Erasmo Carias (MDB), Audício de Jesus (MDB), Paulo Sérgio (PSC), Nilton Dias (PSD) e a vereadora Milena da Costa(PSD). Também não foi prestada justificativa para a ausência dos demais vereadores.

Seria discutida nesta sessão a seguinte pauta:
– Moção 68, de autoria do vereador Jacir Ribeiro Almeida (PSDB), que solicita à prefeitura providências para a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Santa Lúcia, na estrada do Jacú.
– Moção 71, de autoria do vereador Erasmo Carias Pereira (MDB), que solicita à prefeitura para que viabilize recursos para a construção de uma praça pública com academia ao ar livre no assentamento do Campo Dourado.
– Projeto de Lei 006 – PE, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação de fundos Municipais, Autonomia das Secretaria Municipais e Respectivas competências das unidades Orçamentária e Gestoras e Ordenadoras de Despesas Públicas para a Execução Administrativa Orçamentária e financeira no âmbito do Poder Executivo Municipal.
– Projeto de Lei 007 – PE, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a realização de compensação dos valores arrecadados da contribuição para o custeio do serviço de iluminação Pública.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s