Vereadores alertam sobre a falta de médicos especialistas em Rondon

Por Maiko de Sousa

Na última segunda feira (14), a Câmara Municipal de Rondon do Pará realizou sua 14ª sessão ordinária. Os vereadores Warley Santos (DEM) e Marcus Cabette (PSDB) usaram a tribuna para dar um parecer sobre as obras de construção de sarjetas e meio fio que vêm sendo realizadas na cidade. Segundo eles, a qualidade dos materiais e execução do trabalho é de baixa qualidade, tanto que está se desfazendo com a chuva. O vereador Fagner Alves (DEM) também usou a tribuna e alertou que o município já está há 6 meses sem médico ginecologista e cardiologista para atender no Hospital Municipal.

Na sessão foram discutidas e aprovadas as seguintes moções:
Moção 66, de autoria do vereador Erasmo Carias Pereira (MDB), solicita à prefeitura para que seja providenciada a reforma do PM Box do bairro Jardelândia.
– Moção 69, de autoria do vereador Wildenberg Melo Sousa (MDB), solicita à prefeitura providências para a construção de uma praça pública com academia ao ar livre e urbanização na Vila da Paz (km 56).
Moção 70, de autoria do vereador Miguel Rodrigues Marques (DEM), solicita à prefeitura uma parceria junto à Eletronorte para que sejam construídas pontes de concreto na região do Pitinga.

A moção 67, do vereador Jacir Ribeiro Almeida (PSDB), que solicita à prefeitura a fiscalização das obras de construção de sarjeta e meio fio nas ruas do Recanto Azul e Parque Elite, foi retirada de pauta por ausência do vereador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s