Câmara suspende atividades por causa do coronavírus

Por Claudeci Costa (com informações de Assessoria)

Por conta da pandemia do coronavírus, a Câmara Municipal de Rondon do Pará decidiu suspender por 15 dias a realização de sessões ordinárias, reuniões plenárias, reuniões itinerantes e audiências públicas já agendadas, contados a partir da segunda-feira (23). A atitude foi tomada como precaução à proliferação do coronavírus – (COVID 19) e para reduzir a possibilidade de uma eventual contaminação entre os servidores e vereadores.

O legislativo local segue orientações e projeções de contaminação em massa de especialistas e as medidas preventivas adotadas pelo Ministério da Saúde e pelo governo do Estad para diminuir o risco de contágio.
A mesa diretora reduziu o horário de funcionamento da Câmara das 8h às 11h30 e adotou o regime de rodízio de servidores. Com a suspensão do acesso ao local, os vereadores não poderão fazer atendimento presencial ao público. O atendimento externo será feito por telefone (94) 33261159 e pelo site da Câmara, (camararondon.pa.gov.br/portal-da-transparencia/ouvidoria).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s