Lutador de Rondon do Pará participa do MMA

Por Jussara Alves
Natural de Rondon do Pará, morando atualmente no Estado de São Paulo, o atleta profissional Manuel Silva, ganhou destaque nas competições de Artes Marciais Mistas (MMA). Jovem, de 24 anos, o lutador rondonense sempre teve o sonho de ser reconhecido no circuito nacional de MMA.0d17f5de-2b8e-492b-b6d6-8823a614b2f2
De acordo com Manuel Silva, a adaptação foi difícil, no período da mudança para São Paulo, pelas diferenças culturais da cidade pequena do interior paraense para uma metrópole. “Sair de Rondon do Pará no início foi complicado, pois me criei junto à minha família. No entanto, conseguir fazer amizade com as pessoas que me acolheram e assim me consolidei em São Paulo. O sonho de ser um lutador reconhecido e poder ajudar minha família também foi importante, acrescentou Silva”.
O esforço do atleta tem sido recompensado. Manuel Silva participou de três competições consecutivas nos maiores eventos do Brasil, entre elas o Future MMA e o SFT MMA, em lutas preliminares.
No período das lutas, Manuel Silva, chega a treinar até cinco vezes por dia, entre musculação e técnicas de luta. “No momento estou sem competições marcadas, entretanto é possível que no mês de dezembro participe de outras lutas no MMA. Meu objetivo é continuar participando de eventos nacionais e a seguir de competições internacionais, conclui o atleta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s