Sessão é marcada por respostas ao discurso do prefeito feito na semana passada

Por Claudeci Costa

Na sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (14), o vereador Erasmo Carias (MDB) fez um discurso acalorado e direcionou críticas ao prefeito Arnaldo Rocha. Ele respondeu a um comentário do prefeito, que esteve na câmara no dia 07 e que, segundo o vereador, na oportunidade o chamou de medíocre e acusou Carias de tentar atrapalhar as obras que estão acontecendo no município. “O prefeito citou uma palavra forte direcionada a minha pessoa, disse que há pessoas medíocres tentando atrapalhar as obras no município. Mas eu gostaria de dizer que medíocre é um prefeito que não presta contas com a câmara”, argumentou o vereador.


Já o vereador Marcus Sanches (PSDB) disse que o prefeito não falou nada demais e que a crítica não tinha sido direcionada a Carias. “Se a carapuça lhe serviu, em mim não doeu nada” completou o parlamentar.
Além dos discursos, foram aprovados uma moção e um projeto de resolução.
– Moção nº 045/2019 – De autoria do Vereador Edmilson de Sousa Viana (PR), solicita ao prefeito que sejam retirados os paralelepípedos de pedra da rua Victor Batista e substituídos por “bloquetes”. Segundo o autor da moção, a rua possui 200 metros de pavimentação de pedra em formato de paralelepípedos e com a ação das chuvas as pedras se deslocam tornando o nivelamento irregular. “É uma tortura trafegar de carro ou moto, temos a impressão de que se está atravessando um sonorizador de duzentos metros”, comentou o vereador.

– Parecer do Relator Especial referente ao Projeto de Resolução nº 003/2019-MD – Relator vereador Fabiano Moreira de Carvalho (MDB);
Projeto de Resolução nº 003/2019 de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a concessão a título de perdas salariais até o ano de 2016, aos servidores efetivos, ativos, integrantes do quadro próprio do Poder Legislativo Municipal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s