Liquida Geral Rondon superou expectativas em 2019

A terceira edição da campanha Liquida Geral Rondon aconteceu nos dias 13 e 14 de setembro. Neste ano a campanha contou com a participação de 60 empresas, incluindo três agentes financeiros e a Cooperativa de Mototaxistas. O faturamento deste ano foi 14,5 % superior ao de 2018, alcançando R$ 9 milhões em faturamento. Também foram contabilizados R$ 968.850,00 reais em recuperação de crédito, um aumento de 38,4 % se comparado ao ano passado.

Aproximadamente 300 pessoas, entre empresários e colaboradores, foram treinados através de palestras e consultorias promovidas em parceria com Sebrae e seus consultores do projeto Desafios do Crescimento.
Apuramos que, apesar de termos mais pessoas comprando neste ano, o valor médio de compra foi menor quando comparado com o ano anterior. O segmento com maior aumento no faturamento foi o de confecções seguido por móveis e eletrodomésticos.


Agradecemos a confiança dos empresários nas campanhas promovidas pelas entidades representativas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (ACIRP/CDL/SINDILOJAS) assim como aos patrocinadores Sebrae, Fecomércio, Prefeitura Municipal de Rondon do Pará e apoio do Sicredi. Aproveitamos para anunciar que ainda este mês estaremos lançando a Campanha Natal Premiado do CDL Rondon.

Itamar Silva
Gestor Público, especialista em Desenvolvimento Sustentável
Presidente do Sindilojas Sudeste do Pará – Gestão 2018/2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s