Excursão leva rondonenses ao cinema

Por Jussara Alves
No dia 6 de outubro a comunidade rondonense poderá assistir na tela do cinema o filme “Coringa” na cidade de Marabá, com a excursão que já se encontra com inscrições abertas, no valor de R$ 80,00.


O projeto da excursão já acontece há cinco anos. Como o município de Rondon do Pará não possui cinema, os amantes de filme tem que se deslocar até Marabá. Foi por isso que Junior Pereira, que trabalha com transporte de pessoas, teve a ideia de fazer essas saídas nos finais de semana que seguem um plano de estreias ao logo do ano.
Está incluído no valor de R$ 80,00 a passagem de ida e volta, ingresso do filme e uma água. Segundo o planejamento de datas, esta será a última de 2019. O horário de saída é logo após o almoço com retorno no período da noite.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (94) 9 9206-7628, Junior Pereira.

Sinopse:

Gotham City, 1981. Em meio a uma onda de violência e a uma greve dos lixeiros que deixou a cidade imunda, o candidato Thomas Wayne (Brett Cullen) promete limpar a cidade na campanha para ser o novo prefeito. É neste cenário que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos, com um agente social o acompanhando de perto, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens de Wall Street em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Direção: Todd Phillips

Elenco: Joaquin PhoenixRobert De NiroZazie Beetzmais

Gêneros PolicialAção

Nacionalidade EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s