Ruas esburacadas deixam moradores insatisfeitos no Gusmão

Por Jussara Alves

A situação da Rua São Paulo com a Francisco Basto, no bairro Gusmão, tem deixado os moradores da localidade insatisfeitos com o descaso da prefeitura. Não só estas mas outras do bairro são tomadas pelos buracos que dificultam o trânsito de pessoas e veículos, além de criar enormes poças de água.

Os mais prejudicados com a situação são os proprietários dos estabelecimentos na localidade. Jeferson Meireles, dono de uma distribuidora aberta recentemente, comenta que a situação tem prejudicado seus negócios. “A situação é precária devido os buracos os clientes recusam-se a vir no local. Ficam uns buracos com água deixando um mal odor e pode ocasionar até certos tipos de doenças”.

Um vendedor de frutas e peixes que preferiu não se identificar relatou que no período de chuva seu estabelecimento alaga e também acaba por ficar no prejuízo porque vende muito menos.

A situação que prejudica os moradores é esclarecida pelo secretário de Obras, João Malcher, em que ressalta que tem os mesmos problemas em outros pontos da cidade, entretanto é preciso a compreensão dos próprios moradores. “Temos um plano de obras pela cidade, estamos em andamento com outras obras em pontos diversificados. É preciso que os moradores contribuam com isso também fazendo a parte deles no que envolve os cuidados e zelos com as ruas do município”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s