Próximo sábado acontece tradicional “Arraiá do ICSA”

Por Jussara Alves

O mês de junho chegou e com ele as tradicionais festas juninas que animam a comunidade, além de cultivar a cultura do São João. Neste sábado (8), os discentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) realizam mais uma edição da festa junina, a partir das 19h, na área externa do campus.

8ae3b7b5-7205-4db9-ac53-ca05a5b5977f

A ideia principal do evento é arrecadar verba para as festas de conclusão dos cursos (formatura), além de promover um momento cultural à comunidade rondonense. Na quarta edição, o evento pretende animar o final de semana, ressaltando que a programação é esperada pelos universitários. De acordo com a discente do curso de administração 2018, Lara Santos, o mês de junho é o mais movimentado da cidade, por se tratar do São João. “A festa junina engloba os cursos e faz com que aconteça a interação entre as turmas, já que são os próprios alunos que organizam. A população de Rondon do Pará, colabora com o evento, desde os patrocínios até o dia do evento, em que eles vêm prestigiar a programação. A festa de São João proporciona um momento de descontração para nós universitários e todos os que participam”.

 

Vale ressaltar que terá venda de comidas típicas, bebidas, as tradicionais brincadeiras da época, apresentação de quadrilhar e a escolha da “miss caipira” do ICSA 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s