Atlética Dinastia da Unifesspa se apresenta hoje

Por Jussara Alves

É com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica através de eventos que envolvem esporte e ações sociais que a Associação Atlética Acadêmica Integrada Dinastia realiza na noite desta terça-feira (4), 19h, a assembleia geral de apresentação da mais nova atlética da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). O encontro reune discentes, docentes, técnicos e coordenadores do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Logo Dinastia fundo transparente

De acordo com o discente e membro da organização da atlética, Glebson Alves, a iniciativa contribui com integração da faculdade e a comunidade de Rondon. “As atléticas não se preocupam apenas com festas e esportes. A maioria delas fazem ações com o intuito de promover algum benefício à comunidade de sua região. Como por exemplo, arrecadação de alimentos, roupas, materiais de higiene a ações diretas em comunidades menos beneficiadas e com carência em algumas demandas”.

366f0ca0-4c9d-4427-932d-580fcad75f04


O momento é oportuno e histórico para o ICSA já que a Atlética Dinastia será a primeira do campus e do município de Rondon do Pará.
A assembleia acontece no mini auditório da Unifesspa, localizado no segundo andar do ICSA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s