Rondon do Pará na rota do crescimento

A economia do País começa a dar sinais de recuperação. Em nossa região não é diferente. Chegam a Rondon do Pará duas grandes redes no segmento de móveis e eletrodomésticos: Eletro Mateus, com previsão de inauguração no próximo mês de julho e que pretende gerar aproximadamente 20 postos de trabalhos diretos, e a rede Magazine Luiza, que assume a operação do Armazém Paraíba. Com isso, ganha o consumidor que terá mais opções neste segmento.
Já temos informações seguras sobre a instalação da primeira fase do projeto Alumina Rondon, de exploração de bauxita, do grupo Votorantim, em 2020. Com certeza será um vetor de crescimento para o comércio local. As entidades representativas do comércio estão vigilantee e preparadas para atender as demandas dos empreendedores com relação à qualificação de mão de obra.

Itamar Silva
Gestor Público, especialista em Gestão Ambiental
Presidente do Sindilojas Sudeste do Pará
Gestão 2018/2021

2 comentários sobre “Rondon do Pará na rota do crescimento

  1. É de grande importancia ter em nossa cidade novos seguimentos no comercio local,pois todavia quem ganha com tudo isso é a nossa populaçao tendo em vista também que aguarda com muita expectativa o projeto Alumina Rondon que com certeza ira alavancar a economia de Rondon e região.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s