Vereadores mudam sessões públicas para as sextas-feiras

Por Claudeci Costa

Na 13º sessão da Câmara de Vereadores de Rondon do Pará, na última segunda-feira (20), foi feita a leitura do parecer 006/2019 e aprovada moção e projeto de resolução. Estava ausente o vereador Dahú Carlos Burani Machado PSDB) e o motivo não divulgado.

  • Parecer nº 006/2019 – Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Direitos Humanos, Defesa do consumidor e Redação Final – Relator Vereador Alcemir da Silva Santos (PT).
  • MOÇÃO Nº 028/2019 – de autoria dos Vereadores Edmilson Viana e Marcus Sanches (PSDB), solicitam ao Executivo providências junto ao Secretário Municipal de Obras para que seja feita a recuperação da rua Carlos dos Anjos no Bairro Gusmão;
  • Projeto de Resolução nº 001/2019- De autoria do Vereador Audício de Jesus Oliveira (PSB), altera o caput do Art. 112 da Resolução nº 005/2015, de 21 de Dezembro de 2015- Regimento Interno da Câmara Municipal de Rondon do Pará. O projeto de Resolução foi aprovado por 9 a 2, votaram contra os parlamentares Carlos Almeida Vida (PP) e Erasmo Carias (PHS). Com a alteração caput do Art. 112 da Resolução, as reuniões na Câmara passam a acontecer todas as sextas-feiras. A próxima sessão será, portanto, dia 31 de maio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s