Orientação para preenchimento de declaração é ofertada em Rondon

Por Jussara Alves

Entre os dias 22 a 29 o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), através do projeto de Educação Fiscal, em parceria com a Receita Federal e instituições do ensino superior, estarão realizando orientações às pessoas físicas e jurídicas sobre o preenchimento da Declaração Anual do Microempreendedor Individual, além de outros serviços contábeis e fiscal.

ace50315-8cb2-4b6a-bb4a-dda5a0e96d0e

De acordo com o professor da Unifesspa (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará) e coordenador do projeto, Djalma Matos: “O projeto proporciona a formação de profissionais cientes da função social dos tributos e dos direitos e deveres, e está ajudando microempreendedores no preenchimento da Declaração Anual de 2019”.

A iniciativa é ação da Faculdade de Ciências Contábeis do Instituto de Ciência Sociais Aplicadas (ICSA). As atividades desenvolvidas pelo NAF além de prestar serviços à sociedade, também é um lugar para a realização de estágio para os alunos da universidade, que podem colocar em prática o que é trabalhado em sala de aula.

8d28d171-bb7f-4eac-b47e-a5a131737d15

O prazo para envio das declarações encerra dia 31 de maio. Os atendimentos serão ofertados na sala do NAF nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h. Diante da demanda, o horário pode ser ampliado para o turno da noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s