Vereadores discursam sobre visita de prefeito de Colatina

Por Claudeci Costa

A 11º Sessão Ordinária dessa segunda-feira (06) na Câmara de Vereadores de Rondon do Pará não teve nenhuma moção na pauta da ordem do dia, apenas foi feita a leitura de um projeto de lei.


O Projeto de Lei lido foi o nº 002/2019-PL, de autoria do Poder Executivo, e dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020.
Estavam ausente da reunião os parlamentares Dahú Carlos Burani Machado(PSDB) e Alcemir da Silva Santos (PT). O motivo não foi divulgado.

Nos discursos proferidos pelos vereadores, foi feita menção à palestra proferida no último sábado (04), no Lions Clube de Rondon do Pará, pelo prefeito da cidade de Colatina, no Espírito Santo, Sergio Menegueli. O prefeito falou sobre sua gestão na cidade, que é vista como exemplo no Brasil, e foi criticado pelos vereadores de Rondon, porque fez comparações entre cidades com perfis completamente distintos. “O senhor Sergio Menegueli foi infeliz na sua declaração quando comparou a sua cidade com Rondon. A cidade de Colatina tem 130 mil habitantes e 119 anos, Rondon tem 50 mil habitantes e 37 anos. Rondon ainda é uma criança”, disse o vereador Carlos almeida Vidal (PP).

Um comentário sobre “Vereadores discursam sobre visita de prefeito de Colatina

  1. A cidade é uma criança e já tem cada marmanjo “mamando” na vaquinha (prefeitura Municipal). Só porque é mais nova os vereadores e o prefeito podem ganhar o dobro? A comparação foi em relação ao salário dos políticos. Infeliz é o comentário desse vereador que não tem argumentos sustentáveis, típico de nossos políticos brasileiros. Só Blá blá blá… desvio de foco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s