Sessão da Câmara de Vereadores aprova três moções

Por Claudeci Costa

Foi realizada na noite da última segunda-feira (25) a quinta Sessão Ordinária da Câmara de Rondon do Pará. Foi lido um projeto de lei e três moções foram aprovadas durante a reunião que contou com a presença de 12 dos 13 parlamentares da cidade.

Projeto de Lei nº 003/2019-PL, de autoria do Vereador Dahú Carlos Burani Machado, que dispõe a inclusão do Símbolo Mundial de Autismo nas placas de atendimento preferencial nos estabelecimentos comercial da cidade.

Moção nº 020/2019 – De autoria do Vereador Marcus Cabette Sanches, solicita ao secretário municipal de Obras para que seja construídas academias ao ar livre em todos os bairros e centro da cidade. “Vai beneficiar e contribuir para melhorar a qualidade de vida população, tendo em vista que o custo não é alto”, afirmou o vereador.
Moção nº 021/2019 – De autoria do Vereador Marcus Cabette Sanches, solicita ao prefeito providências junto ao secretário de Obras para que seja feita a realização de uma operação tipo “tapa buracos” no bairro Gusmão. “Há muitos buracos que aumentam cada vez mais com ação das chuvas e trânsito intenso de veículos”, justificou o vereador.
Moção nº 009/2019 – De autoria do vereador José dos Reis Silva Filho, solicita ao prefeito que através do órgão competente tome as providências necessárias para que seja fechado o retorno na avenida Marechal Rondon, especificamente na BR 222 em frente ao Posto Avenida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s